Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CINEMINHA 3D - VALEU A PENA ÊÊ!

SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS OS 120 ALUNOS QUE PARTICIPARAM DESSE EVENTO!

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MUITO!





MEU PONTO DE APOIO QUANDO PERDI O EQUILÍBRIO!


EM BREVE MAIS FOTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário