Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ALCANCEI MAIS UM OBJETIVO! REALIZEI O CINEMINHA 3D!

POIS É! CONSEGUI!


NÃO TEM INVEJA, OLHO GRANDE OU QUALQUER OUTRO SENTIMENTO NEGATIVO QUE CONSIGA DERRUBAR A CAPACIDADE E COMPETÊNCIA DE UMA PESSOA, PELO CONTRÁRIO, ELES SE AUTODESTROEM.
E EU, CADA DIA SUBO MAIS UM DEGRAU DE CONQUISTAS E VITÓRIAS, MESMO TENDO DERRUBADO LÁGRIMAS E SUOR PELO CAMINHO. CAMINHO REPLETO DE PEDRAS INÚTEIS, QUE TENTAM APARECER NA TOPADA OU QUEDA DE OUTRAS PESSOAS, QUANDO CONSEGUEM FAZÊ-LAS CAIR.
NO ENTANTO, QUANDO NÃO DERRUBAM, FICAM PARA TRAS, APENAS SE LAMENTANDO DA VIDA E ESPERANDO O PRÓXIMO PASSAR PARA TENTAR DERRUBAR NOVAMENTE.

Você procurando respostas olhando pro espaço
e eu tão ocupada vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!


 *****

Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando EM ALGUEM
OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário